A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

23/05/2017 14:49

Técnico vice-campeão do Estadual assume time douradense na Série D

Paulo Nonato de Souza
Bazílio Amaral foi vice-campeão do Estadual 2017 com o Novoperário, de Campo Grande, e agora assume o Sete de Setembro na Série D do Brasileiro (Foto: Sete/Divulgação)Bazílio Amaral foi vice-campeão do Estadual 2017 com o Novoperário, de Campo Grande, e agora assume o Sete de Setembro na Série D do Brasileiro (Foto: Sete/Divulgação)

Bazílio Amaral, vice-campeão do Campeonato Estadual 2017 com o Novoperário, é o novo treinador do Sete de Setembro, de Dourados, na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Ele assume no lugar de Nei César, que perde o emprego depois da derrota de 2 a 0 para o União Esporte Clube, do Mato Grosso, no jogo de estreia na competição nacional na noite do último domingo em Rondonópolis.

A decisão do clube pela mudança no comando do time foi anunciada nesta terça-feira, 23. Em nota divulgada pela assessoria de imprensa, o gestor do Sete de Setembro, Tony Montalvão diz que a saída de Nei Cézar teve comum acordo entre as partes, que entenderam a necessidade de ajustes no rumo da campanha.

Nei César chegou ao Sete de Setembro no final da primeira fase do Campeonato Estadual 2017 e o time douradense foi eliminado já na semifinal, justamente pelo Novoperário comandado por Bazílio Amaral, que acaba de ser contratado respaldado pelo bom trabalho realizado à frente do clube campo-grandense.

Seu histórico no Estado partiu de possível rebaixado para a Série B. O Novoperário esteve por diversas rodadas na zona de rebaixamento, mas reagiu na competição a ponto de decidir o título com o Corumbaense. Para o Sete de Setembro, Bazílio levou o auxiliar-técnico Rafael Mariucci, que trabalhou com ele no Novoperário. O restante da Comissão Técnica será a mesma que já trabalha no clube douradense.

A estreia de Bazílio acontece no próximo domingo, contra a Aparecidense-GO no Estádio Douradão. Os dois times foram derrotados na primeira rodada do Grupo A11. O time goiano perdeu para o Luziânia-DF, em casa, por 1 a 0. União e Luziânia lideram a chave com três pontos, enquanto Sete e Aparecidense não pontuaram.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions