A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/06/2016 13:06

Termina hoje entrega de documentos das modalidades individuais do Jojums

Amanda Bogo

Termina nesta terça-feira (28) o prazo para a entrega dos documentos dos atletas que pretendem participar dos Jojums (Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul) nas modalidades individuais.

Os documentos exigidos, entre eles ficha com assinatura e carimbo de um médico atestando a capacidade física do atleta e da direção da escola confirmando a matrícula, devem ser entregues na sede da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) até às 17 horas .

A excessão se dá com a entrega da carteira de identidade, que será aceito o protocolo do pedido feito ao Instituto de Identificação devido ao longo prazo de emissão do documento,desde que esteja anexado a carteirinha criada pela Fundesporte, disponível no site.

Podem participar atletas de 15 a 17 anos que estudem em escolas públicas e particulares do Estado. Os jogos acontecerão nos dias 6 e 7 de agosto, na Capital. Serão disputadas as modalidades de atletismo, ciclismo, ginástica rítmica, judô, luta olímpica, natação, tênis de mesa, vôlei de praia e xadrez.

Os vencedores representarão o Estado na etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude, que acontecerá em novembro em João Pessoa, na Paraíba.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions