ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Termina hoje entrega de documentos das modalidades individuais do Jojums

Amanda Bogo | 28/06/2016 13:06

Termina nesta terça-feira (28) o prazo para a entrega dos documentos dos atletas que pretendem participar dos Jojums (Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul) nas modalidades individuais.

Os documentos exigidos, entre eles ficha com assinatura e carimbo de um médico atestando a capacidade física do atleta e da direção da escola confirmando a matrícula, devem ser entregues na sede da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) até às 17 horas .

A excessão se dá com a entrega da carteira de identidade, que será aceito o protocolo do pedido feito ao Instituto de Identificação devido ao longo prazo de emissão do documento,desde que esteja anexado a carteirinha criada pela Fundesporte, disponível no site.

Podem participar atletas de 15 a 17 anos que estudem em escolas públicas e particulares do Estado. Os jogos acontecerão nos dias 6 e 7 de agosto, na Capital. Serão disputadas as modalidades de atletismo, ciclismo, ginástica rítmica, judô, luta olímpica, natação, tênis de mesa, vôlei de praia e xadrez.

Os vencedores representarão o Estado na etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude, que acontecerá em novembro em João Pessoa, na Paraíba.

Nos siga no Google Notícias