ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Termina hoje prazo para inscrição na “Corrida Saúde Cassems”

Francisco Júnior | 25/10/2011 08:33

O evento é organizado pela Cassems, em conjunto com a Associação dos Corredores de Rua de Pista de Campo Grande, e supervisionada pela Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul. O valor das inscrições são 2 kg de alimentos não perecíveis exceto sal

Termina nesta terça-feira a inscrição para 1ª Corrida e Caminhada Saúde Cassems em comemoração ao Dia do Servidor Público. Corrida será realizada no próximo domingo (30).

O evento é organizado pela Cassems, em conjunto com a Associação dos Corredores de Rua de Pista de Campo Grande, e supervisionada pela Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul. O valor das inscrições são 2 kg de alimentos não perecíveis exceto sal. O órgão informa que a entrega do alimento será realizada na retirada do KIT nos dias 28 e 29 de outubro de 2011.

A prova terá a duração máxima de 2 horas, será realizada dia 30 de outubro, às 8 horas, sendo sua largada para o feminino e às 8h05 para o masculino. Os atletas obrigatoriamente deverão usar camiseta ou vestimenta similar apropriada à prática da modalidade esportiva, sobre a qual na parte da frente será colocado número de identificação fornecido pela organização da prova.

A largada e chegada serão em frente à sede da Cassems, que fica na avenida Antonio Maria Coelho, 6065. A Cassems informa que haverá um posto médico móvel (UTI móvel) na Largada e Chegada. Serão disponibilizados postos de hidratação nos 1,5 Km; 3,0 Km, e na área de chegada.

A corrida de 5 km é aberta a todos com idade mínima de 16 anos, e os menores de 18 anos só participam com autorização dos pais ou responsáveis. A caminhada de 3 km é aberta a todos, e os menores de 12 anos acompanhados pelos pais, devidamente identificados.

Nos siga no Google Notícias