A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/06/2009 22:16

Timão empata por 0 a 0 com Vasco e pega Inter em final

Redação

Na véspera da partida, o capitão corintiano William disse que era um perigo manter o Vasco vivo até o final do jogo. Foi o que aconteceu no Pacaembu. Em sua apresentação mais discreta na Copa do Brasil, o Corinthians fez sua torcida sofrer até o último minuto, como ela mais gosta. Com o empate por 0 a 0 com os cariocas, o time de Mano Menezes avançou à final do torneio graças ao gol marcado por Dentinho no confronto de ida, no Maracanã.

O adversário corintiano em sua quinta decisão da Copa do Brasil será o Inter, justamente seu concorrente no último título nacional, o Campeonato Brasileiro de 2005. Será a chance de descontar a perda do torneio em 2008, diante do Sport, na Ilha do Retiro.

Mano havia advertido que o fato de o Vasco estar na Série B não facilitaria a situação de seu time. E o que se viu foi um jogo pegado, nervoso e com riscos para ambos os lados.

O Corinthians manteve-se sem tomar gols em casa na Copa do Brasil, mas nenhum torcedor pode se queixar de falta de sofrimento. (Com informações do site UOL).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions