A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

20/09/2012 15:07

Time de futebol americano do Corinthians joga em Campo Grande no domingo

Gabriel Neris

A partida será realizada no Centro Olímpico da Vila Nasser, às 14h, com entrada franca

Corinthians Steamrollers enfrenta Campo Grande Gravediggers neste domingo (Foto: Divulgação)Corinthians Steamrollers enfrenta Campo Grande Gravediggers neste domingo (Foto: Divulgação)

O time do Campo Grande Gravediggers enfrenta o Corinthians Steamrollers no próximo domingo (23) pelo Torneio Touchdown de futebol americano. A partida será realizada no Centro Olímpico da Vila Nasser, em Campo Grande, às 14h, com entrada franca.

A previsão é que a delegação corintiana chegue na véspera do jogo, em Campo Grande, e se hospede numa fazenda no município de Terenos. Entre os jogadores do Corinthians Steamrollers está o ator Alexandre Frota.

A equipe campo-grandense disputou quatro partidas e perdeu todas, ocupando a última colocação do George Halas. A equipe somou 34 pontos durante o torneio e sofreu 122, tendo saldo de -88.

A liderança é do Corinthians Steamrollers com cinco vitórias em cinco jogos. O grupo ainda conta com o Botafogo FA, Botafogo Challengers, Brasília V8 e Uberlândia Lobos. A competição conta com mais 12 equipes.

Com nenhum ponto na tabela de classificação, o Gravediggers já está eliminado do torneio, porém, terá mais compromissos a cumprir após o jogo contra o Corinthians.

No dia 13 de outubro, a partida será contra o Ipatinga Tigres (MG), às 14h. O último compromisso será contra o ABC Corsários, em Mauá (SP).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions