ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Time de MS fatura medalha de ouro em torneio de futsal no Paraná

Escolinha Pelezinho voltou do estado vizinho com título e vice em duas categorias

Gabriel de Matos | 12/09/2022 10:55
Equipe Pelezinho do sub-7 que conquistou o título o Paraná (Foto: Divulgação)
Equipe Pelezinho do sub-7 que conquistou o título o Paraná (Foto: Divulgação)

A equipe da Escolinha de futebol do Pelezinho, de Campo Grande, foi ao Paraná disputar a Copa União de Esporte Social Amador de Futsal, em Curitiba. A delegação com 23 integrantes embarcou na última semana e disputou as categorias sub-7 e sub-11. O time foi campeão na primeira categoria e foi vice-campeão na segunda.

A final da categoria sub-7 foi contra a equipe São Joseense Carvalhos. A equipe do Pelezinho venceu por 4 a 3 com gols de Breno (2), Roberto e Rafael. O vice-campeonato foi na categoria sub-11 com derrota nos pênaltis por 2 a 0 após 5 a 5 no tempo regulamentar para Coritiba Nikkei FT10. Os autores dos gols foram Otávio (2), Enzo (2) e Vinícius.

A campanha da categoria sub-7 foi de 100% de aproveitamento, com quatro vitórias em quatro jogos. A equipe sofreu 12 gols e marcou 25 e ficou com a melhor defesa da competição. O artilheiro do time foi Breno (14 gols), seguido por Roberto (4 gols), Francisco e Rafael com três tentos cada e João Pedro (1 gol).

O time sub-11 chegou ao vice-campeonato com seis partidas, foram quatro vitórias, um empate e uma derrota. Ao todo, a equipe marcou 44 gols com oito jogadores diferentes. O destaque foi para o artilheiro Otávio, que marcou um terço dos gols, 15 ao todo. O segundo marcador foi Enzo (8 gols), José Antônio (7 gols), Vinícius (4 gols), Murilo (3 gols), Yan (4 gols), Neto (2 gols) e Jose Rodrigo (2 gols).

Nos siga no Google Notícias