ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, QUINTA  21    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Time de MS sofre goleada na estreia da Taça Brasil de Futsal

Equipe campo-grandense não conseguiu segurar o adversário e acabou perdendo por 6 a 0

Por Jhefferson Gamarra | 28/09/2021 12:06
Equipe de MS durante intervalo do jogo de estreia. (Foto: Divulgação)
Equipe de MS durante intervalo do jogo de estreia. (Foto: Divulgação)

Único representante de Mato Grosso do Sul na competição, a Associação Atlética Pelezinho estreou com derrota na Taça Brasil de Futsal sub-13.  O time de Campo Grande não conseguiu segurar a forte equipe do Remo da Paraíba, em partida realizada na tarde de ontem (27), e foi goleado pelo placar de 6 a 0.

Agora, o time sul-mato-grossense buscará a recuperação na competição diante do Praia Clube, de Minas Gerais. O Pelezinho está no grupo C, que ainda conta com o Clube Campestre.

Nesta edição, a Taça Brasil reúne 13 clubes de 12 estados: Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe. As equipes estão distribuídas em três grupos, sendo dois com quatro integrantes e um com cinco.

Conforme o regulamento da Confederação Brasileira de Futsal, os times se enfrentam em turno único dentro dos grupos e os dois primeiros de cada avançam diretamente às quartas de final. As duas equipes com melhor índice técnico entre os terceiros colocados também vão à próxima fase.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário