A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/09/2012 16:39

Time de MS termina Taça Brasil Sub-20 de futsal feminino na lanterna

Gabriel Neris

Ontem (27), as meninas do Estado venceram a equipe da IFPI/ASSIFPI (PI) por 4 a 3, com gols de Júlia, Flavinha e Naty, duas vezes

O Clube Estoril, representante sul-mato-grossense na 8ª Taça Brasil de Futsal Sub-20 Feminino, realizada em Cuiabá (MT), se despediu da competição com vitória, mas na lanterna do grupo P1. A posição no torneio deixa o time com risco de rebaixamento.

Ontem (27), as meninas do Estado venceram a equipe da IFPI/ASSIFPI (PI) por 4 a 3, com gols de Júlia, Flavinha e Naty, que marcou duas vezes. A equipe piauiense descontou com dois de Giselly e Mays.

A equipe de Mato Grosso do Sul terminou na quinta colocação do grupo, atrás do Colégio Militar/UFT (TO), Mixto (MT), IFPI/ASSIFPI (PI) e Ninho de Águias (AM). Também participaram da competição as equipes Independente (RR), ABC (RN), Mangabeira (PB), Uirapuru (MT) e Fenix (RO).

Hoje a equipe está de folga e retorna neste sábado para Campo Grande.

O time, comandado pela técnica Fernanda Irineu, aguarda os resultados da rodada de hoje para confirmar o descenso para a 2ª divisão da Taça Brasil de Futsal Sub-20 Feminino.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions