A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

28/09/2018 15:55

Time de MS vai a Brasília em rodada do torneio nacional de futebol americano

Campo Grande Predadores enfrenta o Tubarões do Cerrado fora de casa pela Conferência Centro-Oeste

Gabriel Neris
Campo Grande Predadores (de camiseta verde) representa MS em torneio nacional (Foto: Divulgação)Campo Grande Predadores (de camiseta verde) representa MS em torneio nacional (Foto: Divulgação)

O Campo Grande Predadores, representante de Mato Grosso do Sul na Conferência Centro-Oeste do Brasil Futebol Americano, jogará em Brasília no fim de semana contra o Tubarões do Cerrado. A partida está marcada para amanhã (29), às 14h30 (de MS).

A campanha do time campo-grandense no torneio é regular. Em cinco partidas foram duas vitórias e três derrotas. A primeira vitória foi por W.O. sobre o Goiânia Rednecks, que deixou a competição, e a segunda sobre o Brasil Templários, fora de casa, por 33 a 6, um aproveitamento de 40%.

As derrotas foram para as equipes Sorriso Hornets, por 17 a 13, Cuiabá Arsenal, por 13 a 7, e Leões de Judá, por 14 a 9.

A competição conta com 32 equipes divididas nas conferências Nordeste, Centro-Oeste, Sul e Sudeste. Avançam para os playoffs as quatro melhores equipes de cada conferência.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions