A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 13 de Outubro de 2019

31/07/2019 13:48

Times de MS defendem vantagem para avançar de fase na Copa Verde

União e Costa Rica jogam fora de casa em busca de vagas nas oitavas de final do torneio regional

Gabriel Neris
Disputa entre União e Galvez no Jacques da Luz na semana passada. Time de MS venceu por 1 a 0 (Foto: Paulo Francis)Disputa entre União e Galvez no Jacques da Luz na semana passada. Time de MS venceu por 1 a 0 (Foto: Paulo Francis)

União e Costa Rica, representantes de Mato Grosso do Sul, entram em campo neste meio de semana defendendo as boas vantagens que obtiveram nos jogos de ida para avançar de fase na Copa Verde.

O primeiro deles a tentar chegar as oitavas de final do torneio regional é o União. O time campo-grandense visita o Galvez-AC nesta quarta-feira (31) no estádio Arena da Floresta, em Rio Branco, às 20h (de MS).

O União venceu por 1 a 0 e precisa de um empate para avançar. Qualquer derrota por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis. Derrota no tempo normal por dois ou mais gols elimina o time sul-mato-grossense. Quem avançar de fase pega o Luverdense-MT nas oitavas de final.

Já o Costa Rica enfrentará o Genus-RO na quinta-feira, às 20h, no estádio Aluizio Ferreira, em Porto Velho.

O time do município da região norte do Estado venceu na ida por 2 a 0. Isso significa que pode ser até derrotado por um gol de diferença que avança. O time rondoniense precisa de placar por três gols de diferença. Qualquer vitória por dois gols leva a disputa para os pênaltis. O vencedor deste confronto pega o Sinop-MT na fase seguinte.

A Copa Verde começou com 24 equipes das regiões Norte, Centro-Oeste e também do Espírito Santo. Oito delas entram nas oitavas de final: Sinop, Luverdense, Paysandu, Remo, Santos-AP, Cuiabá, Atlético-AC e Goiás.

Os outros resultados dos jogos de ida da primeira fase da Copa Verde foram os seguintes: Bragantino-PA 2x1 São Raimundo-RR, Ypiranga 3x0 Fast Clube-AM, Real Noroeste-ES 1x0 Ipora-GO, Humaitá-AC 1x1 Nacional-AM, Sobradinho-DF 4x1 Manaus e Vitória-ES 0x0 Brasiliense.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions