ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Times de MS enfrentam Fluminense e Atlético-MG na próxima Copa São Paulo

Maior torneio de futebol de base chega a sua 50ª edição com a participação de 128 clubes

Gabriel Neris | 22/11/2018 17:20
Jogadores do Aquidauanense recebem troféu de campeão do Estadual sub-19 (Foto: Noé Faria)
Jogadores do Aquidauanense recebem troféu de campeão do Estadual sub-19 (Foto: Noé Faria)

Os times de Mato Grosso do Sul conheceram na tarde desta quinta-feira (22) seus adversários na próxima edição da Copa São Paulo de futebol juniores, marcada para o início do ano que vem. Aquidauanense e Sete de Setembro enfrentarão na fase de grupos Atlético Mineiro e Fluminense, respectivamente.

Conforme a FPF (Federação Paulista de Futebol), o Aquidauanense integra o grupo 29, sediado em Diadema, no ABC Paulista. Além do time mineiro, o representa sul-mato-grossense enfrentará o Água Santa (SP) e o Jacobina (PA) na primeira fase.

Já o Sete de Setembro, de Dourados, integra o grupo 23, que terá jogos em Osasco, na Grande São Paulo. Os jogadores do time douradense terão pela frente, além do Fluminense, Audax (SP) e Parnahyba (PI).

A competição terá 128 clubes nesta 50ª edição, se tornando a maior disputa envolvendo jogadores de base do Brasil. O atual campeão é o Flamengo. Nos próximos dias a FPF divulgará as datas dos jogos e o regulamento do torneio, que inicia nos primeiros dias de janeiro e termina sempre no dia 25, data de aniversário da capital paulista.

Nos siga no Google Notícias