ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Times de MS voltam à quadra hoje pela 4ª rodada da Taça Brasil de Futsal

Buybet de Campo Grande pega Portuguesa às 17h e Juventude AG joga contra Joinville às 19h

Helio de Freitas, de Dourados | 28/07/2021 12:12
Lance do jogo entre Juventude AG e Abílio Nery, na segunda-feira (Foto: Mônia Cris/CBFS)
Lance do jogo entre Juventude AG e Abílio Nery, na segunda-feira (Foto: Mônia Cris/CBFS)

Depois de folgarem na rodada desta terça-feira (27), os dois times de Mato Grosso do Sul na 48ª edição da Taça Brasil de Futsal Divisão Especial voltam à quadra hoje à tarde em Dourados, a 233 km de Campo Grande. A competição começou domingo (25) e vai até sábado (31), no ginásio da Unigran.

O Buybet, de Campo Grande, que disputa a taça em parceria com a Apaefs (Associação de Pais e Atletas da Escolinha de Futsal) de Dourados, enfrenta a Portuguesa (RJ) às 17h. O time da Capital perdeu de goleada os dois jogos que fez até na competição - 6 a 0 para o Minas Tênis Clube e 9 a 0 para o Passo Fundo (RS).

Já o Juventude AG, de Dourados, entra em quadra às 19h para enfrentar o Joinville (SC). A equipe perdeu de 6 a 2 para o Cascavel (PR) na estreia e depois venceu o Abílio Nery (AM) por 3 a 1.

Os outros dois jogos da quarta rodada são Passo Fundo x Magnus (SP) às 13h e Cascavel x Abílio Nery às 15h. Minas e Unidos do Cruzeiro (DF) folgam na rodada.

Jogos de ontem – A terceira rodada disputada ontem marcou o confronto entre dois favoritos ao título. O Magnus derrotou o Minas Tênis por 5 a 2. O time mineiro conheceu sua primeira derrota na competição.

O Passo Fundo venceu a Portuguesa por 3 a 1, Cascavel e Joinville empataram em 3 a 3, mesmo placar do confronto entre Unidos do Cruzeiro e Abílio Nery. A Taça Brasil é organizada pela CBFS (Confederação Brasileira de Futsal) e apoiada pelo Governo de Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias