ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Goleados na estreia, times de MS voltam à quadra hoje pela Taça Brasil

Buybet enfrenta Passo Fundo às 17h e Juventude AG pega Abílio Nery às 19h

Helio de Freitas, de Dourados | 26/07/2021 09:05
Humberto, do Cascavel, comemora gol na vitória sobre Juventude AG (Foto: Mônia Cris/CBFS)
Humberto, do Cascavel, comemora gol na vitória sobre Juventude AG (Foto: Mônia Cris/CBFS)

O Buybet e o Juventude AG, os dois representantes de Mato Grosso do Sul na 48ª edição da Taça Brasil de Futsal Divisão Especial voltam à quadra nesta segunda-feira (26) no Ginásio da Unigran, em Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande.

A competição nacional organizada pela CBFS (Confederação Brasileira de Futsal) começou ontem (25) e os dois times do Estado estrearam com derrota por goleada.

Presente na competição em parceria com a Apaefs (Associação de Pais e Atletas da Escolinha de Futsal) de Dourados), o Buybet, de Campo Grande, perdeu de 6 a 0 para o Minas Tênis Clube, atual campeão da Taça Brasil. Já o Juventude AG, de Dourados, foi derrotado por 6 a 2 pelo Cascavel.

Hoje, o Buybet entra em quadra às 17h contra o Passo Fundo, que faz sua estreia na competição. O Juventude AG joga às 19h contra o Abílio Nery, que também faz seu primeiro jogo nesta segunda.

Os outros dois confrontos do dia ocorrem às 13h entre Minas Tênis Clube e Portuguesa (RJ) e às 15h, entre Unidos do Cruzeiro (DF) e Cascavel (PR). Brasil Futuro (SP) e Joinville (SC) folgam na rodada.

Nos siga no Google Notícias