ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Times na briga contra rebaixamento encerram rodada nesta noite

Segundo rebaixado pode ser conhecido nesta rodada desde que todos os envolvidos vençam seus compromissos

Gabriel Neris | 22/11/2018 14:30
Técnico Alberto Valentim conversa com jogadores no último treino do Vasco (Foto: Divulgação)
Técnico Alberto Valentim conversa com jogadores no último treino do Vasco (Foto: Divulgação)

Quatro jogos envolvendo times que brigam diretamente contra o rebaixamento encerram a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira (22).

Às 19h (de MS) o Vasco recebe o São Paulo no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. O time carioca ocupa a 15ª colocação, com 39 pontos, 2 mais que o América-MG, primeiro integrante do Z4. Do outro lado, o São Paulo, com 62 pontos, pode ultrapassar o Grêmio e entrar no grupo que vai direto para a fase de grupos da Libertadores da América do ano que vem.

As 20h, a Chapecoense recebe o Sport na Arena Condá, em Chapecó (SC), em duelo direto contra o rebaixamento. O time pernambucano é o 16º, com 38 pontos, e a Chape está em 18º, com um ponto a menos.

No mesmo horário, o Bahia recebe o Fluminense na Fonte Nova, em Salvador, em duelo que vale mais para vaga na Copa Sul-Americana. O Tricolor, 11º colocado, tem 44 pontos, e praticamente não corre mais riscos. O Fluminense, 13º e com 2 pontos a menos, ainda tenta afastar a sombra da Série B.

O último jogo, também às 20h, envolve Ceará x Paraná. O time alvinegro é o 14º colocado, com 39 pontos, e também entra em campo para se afastar da zona de rebaixamento. O time paranaense é o último colocado, com 22 pontos, e já está rebaixado.

O segundo time rebaixado pode ser definido hoje. O Vitória será rebaixado nesta rodada desde que Vasco, Chapecoense, Fluminense e Ceará vencem os jogos desta quinta.

Nos siga no Google Notícias