A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

20/05/2011 10:04

TJD nega recurso e mantém punição de seis pontos para o Operário

Fabiano Arruda

Galo está rebaixado à Segundona do Estadual

Derrota para o Aquidauanense, na quarta, sacramentou queda do Galo. (Foto: O Pantaneiro)Derrota para o Aquidauanense, na quarta, sacramentou queda do Galo. (Foto: O Pantaneiro)

Em sessão do tribunal pleno, ontem, o TJD/MS (Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso do Sul) negou recurso e manteve a punição de perda de seis pontos ao Operário pela escalação irregular de atleta que havia recebido três cartões amarelos.

Agora, o Galo, que tinha sete pontos, fica com apenas um, na última posição do grupo B, rumo à Segundona de 2012.

A punição ocorreu em virtude da escalação de Reinaldo da Silva Santos contra o Chapadão no estádio Jacques da Luz.

Reinaldo recebeu os cartões amarelos nos dias 3 de abril (Serc X Operário), 24 de abril (Operário X Comercial) e 7 de maio (Rio Verde X Operário).

Quando tomou conhecimento da punição, na segunda-feira, o presidente do Operário, Tony Vieira, negou a irregularidade, afirmando que o time faz o controle de cartões. “Nós só jogamos com três titulares, não iríamos escalar um jogador irregular”, afirmou.

Federação pune o Operário, que perde 6 pontos e pode ser rebaixado
A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) retirou 6 pontos do Operário, acusado de ter utilizado um atleta irregularmente na partida de ont...
Comercial fica só no empate e é eliminado pela Seduc no Sub-17
O Comercial foi eliminado do Estadual Sub-17 ao empatar em 1 a 1 com o Seduc, na tarde deste sábado (16) em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão....


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions