ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Toque de recolher faz Águia Negra mudar jogo de domingo para segunda

Equipe estreou com derrota por goleada na competição no último sábado e agora busca se recuperar

Nyelder Rodrigues | 07/06/2021 18:18
Equipe do Águia em conversa pós treino na semana passada (Foto: João Vitor Nunes Barbosa/Arquivo)
Equipe do Águia em conversa pós treino na semana passada (Foto: João Vitor Nunes Barbosa/Arquivo)

O Águia Negra precisou mudar de domingo (13) para segunda-feira (14) o seu segundo duelo válido pela Série D 2021. O adversário da partida será a Patrocinense, que estreou com empate por 1 a 1 com o Rio Branco de Venda Nova (ES) - já os sul-mato-grossenses perderam de 4 a 0 em Varginha (MG) para o Boa Esporte.

O pedido de mudança de data foi feito hoje (7) e prontamente atendido pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). O motivo foi o horário do toque de recolher, que em Rio Brilhante está determinando para começar às 16h aos domingos.

Como a partida estava agendada para acontecer a partir das 15h e os jogos realizados antes são considerados de risco à saúde dos atletas, foi aceito o pedido de mudança para segunda-feira, a partir das 16h - nos dias de semana o horário do toque começa às 21h.

Após a goleada fora de casa, a equipe já retornou para Mato Grosso do Sul e segue no decorrer da semana com os treinos. O Águia Negra disputa a Série D no Grupo A6, ao lado de Boa Esporte (MG), Uberlândia (MG), Caldense (MG), Patrocinense (MG), Rio Branco (ES), Rio Branco de Venda Nova (ES) e Ferroviária (SP).

Nessa primeira fase, todos jogos contra todos, passando quatro grupos de cada chave após 14 rodadas - vai até 5 de setembro. Dali em diante, se inicia a fase de mata-mata com 32 equipes, seguindo assim até as finais, previstas para acontecer em 7 e 14 de novembro.

*colaborou Oseias Pereira

Nos siga no Google Notícias