A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/09/2013 15:35

Torcedor solitário do Lusa fala com jogadores e até dá dicas de como vencer

Luciana Brazil e Lidiane Kober
Jogadores da Portuguesa deixam aeroporto pela porta da frente. (Fotos: Bruno Chaves)Jogadores da Portuguesa deixam aeroporto pela porta da frente. (Fotos: Bruno Chaves)
Jogadores da Lusa desembarcaram pela saída principal do aeroporto e fizeram a alegria dos torcedoresJogadores da Lusa desembarcaram pela saída principal do aeroporto e fizeram a alegria dos torcedores

Os corinthianos não tiveram a mesma sorte que o torcedor solitário da Portuguesa que conseguiu na tarde de hoje (28) cumprimentar os jogadores da Lusa e ainda dar dicas de como vencer o adversário no jogo de amanhã, no Morenão.

O médico Maurílio Amarilha, 49 anos, era o único que esperava a delegação da Portuguesa no Aeroporto Internacional de Campo Grande, conforme apurou a equipe de reportagem.

Diferente dos jogadores do Corinthians, o time da Portuguesa deixou o aeroporto pela porta da frente, para sorte do médico. Os corinthianos ficaram frustrados depois que os jogadores saíram do aeroporto pela porta dos fundos.

Os poucos torcedores da Lusa na Capital, facilitou a proximidade do médico com os jogadores.

Campo-grandense, Maurílio agora mora em São Paulo e aproveitou o jogo na Capital para rever familiares e acompanhar o time do coração.

A Portuguesa enfrenta o Corinthians amanhã (29) pelo Campeonato Brasileiro. 



EU NÃO FALEI ME CONTRATA COMO COMENTÁRIOS A PORTUGUESA É TIME CERTINHO LAURO EXCELENTE GOLEIRO E VANDERSON É ARTILHEIRO
 
joão ramos em 29/09/2013 19:17:31
O TIME DA PORTUGUESA É MUITO BOM O CORINTHIANS TEM JOGAR MUITA BOLA , EU COMO SANTISTA E ANDRADINENSE , VOU TORCER PARA PORTUGUESA E PARA MEU CONTERRÂNEO LAURO ( ANDRADINA P) BOM GOLEIRO E VANDERSON EX CENE
 
joão ramos em 28/09/2013 18:48:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions