A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

31/01/2018 14:09

Torneio de futebol de base termina nesta quarta-feira em Nova Andradina

Competição reúne desde semana passada cerca de 2 mil jogadores e 9 Estados e três países

Gabriel Neris
Equipes de base participam de torneio no interior de MS (Foto: João Cláudio/Prefeitura de Nova Andradina)Equipes de base participam de torneio no interior de MS (Foto: João Cláudio/Prefeitura de Nova Andradina)

Termina nesta quarta-feira (31) a primeira edição da Copa Internacional Ercílio Carreira Mendes, torneio de futebol de base que reúne cerca de 2 mil atletas, entre 10 e 17 anos, em Nova Andradina – a 300 km de Campo Grande.

A competição foi apelidada de "Copa MS de Futebol Júnior", em referência a Copa São Paulo, que acontece no início e reúne mais de 100 equipes. O torneio realizada em Mato Grosso do Sul conta com a participação de equipes de São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Rondônia e Alagoas, além de times do Paraguai e da Bolívia.

Diante da quantidade de jogos, algumas partidas foram realizadas em Batayporã. O diretor de Esportes, Lazer e Eventos, Joari Martins, afirma que a competição é um grande celeiro para o descobrimento de talentos do futebol. "Esta é uma oportunidade sensacional para quem sonha em ser jogadores de futebol, já que vários olheiros com diferentes visões técnicas, estarão em busca de jogadores para as categorias de base de suas equipes", afirmou.

O vice-prefeito Newton Luiz de Oliveira, um dos organizadores da competição, exalta a oportunidade que o município teve em receber a disputa. "Nosso comércio e o setor de serviços mostrou-se preparado para receber nossos ilustres visitantes. Vimos que essa gartoda e suas equipes técnicas movimentaram restaurantes, lanchonete,s entre outros. Estamos muito felizes com a realização desta competição em nosso município".



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions