ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Torneio Imprensa de futebol será dia 13 de dezembro

Redação | 04/12/2008 07:47

O tradicional Torneio Imprensa de futebol será realizado no dia 13 de dezembro (sábado), em Campo Grande.

As disputas começam às 13 horas na Sede Campestre do Clube União dos Sargentos, que fica na Rua Mogi Mirim, 31, Vila Anahy. Esta é a primeira vez, em 13 anos, que o torneio é realizado no sábado.

O Congresso técnico está marcado para o dia 12 de dezembro, na Sede Social do Clube União dos Sargentos, às 19h. A disputa é eliminatória e quem perde só resta esperar nova oportunidade no ano seguinte.

Só podem participar trabalhadores em veículos de comunicação. Uma equipe pode ser formada por funcionários de até quatro empresas.

Este já é o segundo troféu transitório em disputa. O primeiro está sob posse definitiva da equipe das produtoras de vídeo, três vezes campeã da competição.

A competição será arbitrada por profissionais da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul e é realizada pelo Clube de Imprensa de Campo Grande, com apoio do Sindicato dos Radialistas, do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul e da Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da Funesp (Fundação Municipal de Esportes).

Nos siga no Google Notícias