ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Trabalhadores-atletas de Campo Grande se destaca em etapa dos Jogos do Sesi

Nyelder Rodrigues | 09/09/2012 11:36

Os trabalhadores-atletas sul-mato-grossenses que vão representar o Estado na etapa regional dos Jogos do Sesi foram definidos neste sábado (8) em Dourados, durante a etapa estadual dos Jogos.

Ao todo, 602 trabalhadores-atletas de 37 indústrias de Campo Grande, Dourados, Três Lagoas e Corumbá participaram do evento estadual que definiu os classificados para o regional, que acontece em novembro no estádio de Goiás.

Dos participantes, os campo-grandenses são os que mais se destacaram, obtendo o maior número de vitórias. Entre elas, está a conquista do voleibol masculino pela Seara Alimentos, no feminino pela Enersul e o primeiro lugar no atletismo masculino com as provas de 3000 e 800 metros 16+ com Flavio de Carvalho, da Spal.

Defendendo Dourados, entre outros, a Telemont conquistou o futsal masculino e a BRF Brasil Foods o vôlei de praia feminino. Já Corumbá também conseguiu vários títulos, entre eles no vôlei de praia masculino, pela MCR/Vale, assim como Três Lagoas com a natação masculina, com Wellington Carbalho, da Adar, nos 50 metros peito 16+.

Nos siga no Google Notícias