A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

23/06/2012 11:18

Três jogos abrem sexta rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado

Fabiano Arruda
Vasco, do veterano Felipe, tenta manter liderança do Brasileirão. (Foto: Site oficial Vasco da Gama)Vasco, do veterano Felipe, tenta manter liderança do Brasileirão. (Foto: Site oficial Vasco da Gama)

A sexta rodada do Campeonato Brasileiro será aberta neste sábado com três partidas. Destaque para Vasco e Cruzeiro que se enfrentam às 17h30 (de MS) no estádio São Januário.

O time carioca lidera o Nacional com 13 pontos. Já a Raposa tem dois pontos a menos na vice-liderança.

No mesmo horário, Portuguesa e São Paulo duelam no Canindé. A última partida do sábado ocorre às 20 horas entre Atlético-MG e Náutico no estádio Independência.

Amanhã, sete confrontos fecham a rodada. Corinthians e Palmeiras fazem clássico às 15 horas no Pacaembu. Porém, o tradicional duelo paulista estará esvaziado. Ambos os times devem mandar formações reservas a campo por conta da participação nas finais da Libertadores e Copa do Brasil.

No mesmo horário, o Grêmio encara o Flamengo no estádio Olímpico, enquanto Figueirense e Bahia medem forças no Orlando Scarpelli.

Às 17h30 são quatro jogos. O Botafogo encara a equipe da Ponte Preta no Engenhão; Santos e Coritiba jogam na Vila Belmiro; Sport e Internacional duelam na Ilha do Retiro e Atlético-GO e Fluminense se enfrentam no estádio Serra Dourada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions