A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

12/08/2012 12:59

Três jogos movimentam o domingo na Série B do Estadual de futebol

Nyelder Rodrigues

A Série B do Campeonato Estadual 2012 de Futebol terá três jogos válidos pela 5ª rodada da primeira fase do torneio disputados neste domingo (12).

As três partidas acontecem nesta tarde, em cidades do interior do Mato Grosso do Sul. Às 15h, o Camapuã joga em casa, no estádio Carecão, contra o Novoperário, de Campo Grande.

Também às 15h, em Coxim, o estádio André Borges, que teve o sistema de iluminação artificial inaugurado recentemente, recebe o jogo entre o time da casa, o Coxim, e a campo-grandense Portuguesa.

O time da Capital ficou sem o treinador Baianinho após perder por 2 a 1 em casa para o Camapuã na última rodada. O novo treinador é Adir Carneiro, ex-jogador do Operário e pai do centro-avante Keirrison.

No último jogo do dia, o Sidrolândia recebe no estádio Sotero Zarate o Corumbaense, líder invicto do Grupo C do campeonato.

Ontem (12) à noite, mesmo jogando em casa, o União/Inter Flórida foi derrotado por 2 a 0 pelo Ponta Porã, que agora soma nove pontos e desponta na liderança do Grupo A.

O placar foi aberto aos 42 minutos do primeiro tempo, com um gol de Anderson, após chute forte no canto direito do gol adversário. Já aos 43 minutos do segundo tempo, o time a Águia da Fronteira fechou o jogo com Elivelton.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions