ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Três Lagoas tem domingo de esporte com diversas modalidades

Daniel Machado | 12/04/2015 18:49
Mais de trezentos jogadores estiveram na abertura do Campeonato Municipal Futebol Varzeano. (Foto: Divulgação)
Mais de trezentos jogadores estiveram na abertura do Campeonato Municipal Futebol Varzeano. (Foto: Divulgação)

O domingo não foi só de protestos, foi também de muito esporte em Três Lagoas. Atletas e população em geral, prestigiaram três eventos esportivos que contaram com o apoio da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel).

No início da manhã, a bola rolou no Estádio Municipal Benedito Soares da Mota (“Madrugadão”), onde aconteceu a abertura do Campeonato Municipal Futebol Varzeano. Mais de trezentos jogadores amadores estiveram presentes na abertura.

Falando em nome de todas as equipes participantes, Wilson Amancio, do time Santo André, agradeceu o apoio da Prefeitura de Três Lagoas e da Câmara de Vereadores ao evento esportivo. “Sabemos que há muito tempo é realizado em nossa cidade o Campeonato Varzeano e sempre ficamos na expectativa para que os jogos acontecessem. Obrigado por nos proporcionar este tipo de lazer”, falou.

Após a solenidade, houve o Torneio Início Varzeano, na qual sagrou-se campeão a equipe Novo Ipanema que ganhou o troféu e mais dois pontos na competição. O vice foi São Francisco que recebeu um ponto. Os demais jogos da competição acontecerão em diversos campos varzeanos espalhados pela Cidade.

O Campeonato Varzeano conta com a participação das seguintes equipes: Acajutel, Aden, América, Arapuá, Bela Vista, Botafogo, Camarões, União Boa Vista, Costa do Marfim, DVM Logística, Espetos São Luiz, Flamengo, Inter, Jardim das Acácias, Jardim Primavera, Prainha, Juventude, LN Materiais, Misto Sul, Novo Ipanema, Oratório, River, Santo André, São Francisco, Três Lagoas, União São João, Vasco, Vila Alegre, União Vila Nova, Vila Piloto e Vila Zucão.

As equipes estão divididas em oito chaves, sendo sete com quatro times e uma com três.

Domingo Radical - Na sequência, foi realizada a abertura oficial do 1º Domingo Radical, que contou com a presença de atletas de diversas modalidades e a população em geral no Arenamix.

O evento foi uma parceria da Sejuvel com a A3 Produções e a Federação Sul-mato-grosssense de Luta de Braço. Quem passou pelo espaço conferiu a demonstração das modalidades esportivas, tais como, luta de braço, boxe, judô, karatê, skate, jogos de mesa, puxador de veículos, cabo de guerra, kung fu, kickboxing, jiu-jitsu, crossfit, muay thai, jump, zumba, supino, bike, MotoCross, patins, vôlei e futebol.

Além disso, a população em geral conferiu a exposição de veículos antigos, carros com som automotivo, show ao vivo e praça de alimentação. Para as crianças, a diversão foi garantida com pula-pula e piscina de bolinha. O evento gratuito atraiu milhares de pessoas no local.

Sub-11 - Por fim, foi promovida a final do Campeonato Municipal de Futebol de Base “Lourival Januário Pereira”, categoria sub-11 na Associação Desportiva Noroeste (ADEN).

A equipe Lelão Três Lagoas foi campeã da competição e o time Recanto do Galo foi o vice. O objetivo do campeonato foi mostrar o potencial dos atletas que participam das escolinhas de futebol no Município e Região.

Também foram disputados torneios de luta judô, karatê, luta de braço, boxe, entre outras modalidades. (Foto: Divulgação)
Também foram disputados torneios de luta judô, karatê, luta de braço, boxe, entre outras modalidades. (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias