ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Três partidas fecham a quarta rodada do Estadual neste domingo

Paula Maciulevicius | 04/03/2012 14:22

Às 15h, o Comercial recebe o Maracaju na Capital, o Urso enfrenta o Colorado em Mundo Novo e o Naviraiense vai até Itaporã

Três partidas fecham a quarta rodada do Campeonato Estadual deste domingo. Às 15h, o Comercial recebe o Maracaju em Campo Grande, o Urso enfrenta o Colorado em Mundo Novo e o Naviraiense vai até Itaporã enfrentar o time da casa.

Na Capital, a partida entre Comercial e Maracaju será realizada no estádio das Moreninhas. O Urso e Colorado se enfrentam na Toca do Urso e Itaporã e Naviraiense no estádio Chavinha, em Itaporã.

No sábado entraram em campo Cene e MS Saad, Serc e Aquidauanense e Sete de Dourados e Águia Negra. Segundo o site MS Esporte Clube, ontem o Cene aliviou um pouco a crise na Morada do Sol ao vencer o MS Saad com um magro 1 a 0, afundando ainda mais o time do Saad, que não venceu nenhuma partida esse ano.

Em Chapadão do Sul, Serc e Aquidauanense não saíram do 0 a 0. Já em Dourados, Sete e Águia Negra fizeram o clássico do final de semana em jogo muito movimentado, com protestos da torcida douradense, mas que terminou empatado em 2 a 2.

B

Nos siga no Google Notícias