ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

TV Cultura vai transmitir amistosos da seleção brasileira na Austrália

Gonçalo Junior (Estadão Conteúdo) | 02/06/2017 17:06
Jogadores durante partida da seleção contra o Paraguai, em março deste ano (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Jogadores durante partida da seleção contra o Paraguai, em março deste ano (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

A CBF assinou contrato com a TV Cultura para a transmissão dos amistosos da seleção brasileira contra a Argentina, no dia 9, e a Austrália, no dia 13.

Os dois confrontos acontecem às 7 horas da manhã (horário de Brasília). A informação foi confirmada pela emissora estatal paulista.

A TV Cultura será responsável pela transmissão na rede aberta enquanto a TV Brasil fará o televisionamento na rede fechada.

A narração ficará por conta de Nivaldo Prieto, narrador na Fox Sports, com comentários de Pelé e Denílson, que atua na Rede Bandeirantes. Além das duas emissoras, as partidas ainda serão transmitidas pelas mídias sociais por dois patrocinadores da CBF, Itaú e Vivo.

A partida contra a Argentina marca o início de um novo modelo de transmissão. Toda a transmissão dos jogos, incluindo a geração de imagens, ficará a cargo da CBF.

A entidade enviará profissionais a Melbourne, local dos amistosos, e está comprando horário nos canais para exibição.

Até o ano passado, a Rede Globo transmitia todos os amistosos do time nacional com exclusividade. A CBF tentou firmar parceria com a própria Rede Globo e a TV Bandeirantes, mas não entrou em acordo financeiro para a exibição das partidas.

Nos siga no Google Notícias