A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

02/06/2017 17:06

TV Cultura vai transmitir amistosos da seleção brasileira na Austrália

Gonçalo Junior (Estadão Conteúdo)
Jogadores durante partida da seleção contra o Paraguai, em março deste ano (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)Jogadores durante partida da seleção contra o Paraguai, em março deste ano (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

A CBF assinou contrato com a TV Cultura para a transmissão dos amistosos da seleção brasileira contra a Argentina, no dia 9, e a Austrália, no dia 13.

Os dois confrontos acontecem às 7 horas da manhã (horário de Brasília). A informação foi confirmada pela emissora estatal paulista.

A TV Cultura será responsável pela transmissão na rede aberta enquanto a TV Brasil fará o televisionamento na rede fechada.

A narração ficará por conta de Nivaldo Prieto, narrador na Fox Sports, com comentários de Pelé e Denílson, que atua na Rede Bandeirantes. Além das duas emissoras, as partidas ainda serão transmitidas pelas mídias sociais por dois patrocinadores da CBF, Itaú e Vivo.

A partida contra a Argentina marca o início de um novo modelo de transmissão. Toda a transmissão dos jogos, incluindo a geração de imagens, ficará a cargo da CBF.

A entidade enviará profissionais a Melbourne, local dos amistosos, e está comprando horário nos canais para exibição.

Até o ano passado, a Rede Globo transmitia todos os amistosos do time nacional com exclusividade. A CBF tentou firmar parceria com a própria Rede Globo e a TV Bandeirantes, mas não entrou em acordo financeiro para a exibição das partidas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions