A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

16/02/2014 18:08

Ubiratan goleia Sete de Dourados por 5 a 0 no Douradão

Helton Verão
Rincon foi o nome do jogo com assistências e boa atuação (Foto: Gazeta MS)Rincon foi o nome do jogo com assistências e boa atuação (Foto: Gazeta MS)

No clássico douradense, o Ubiratan disparou uma ‘sonora’ goleada para cima do Sete de Dourados, na tarde deste domingo, no estádio Douradão.

Destaque para Juninho e Rincon. Aos 17 minutos, após boa jogada de Rincon, o cruzamento para Buru abrir o placar.

Aos 13 do segundo tempo, Rincon recebeu a bola, invadiu a área e foi puxado por Marcelo. O árbitro assinalou pênalti e expulsou o defensor do Sete. Na cobrança, Rodrigo bateu e ampliou a vantagem para o Leão.

Em rápido contra-ataque aos 19, foi a vez de Rincon fazer o seu. Alex Cruz cruzou com perfeição do lado direito e o atacante cabeceou sem chances para o goleiro Diego, levando às torcedores à loucura no Douradão.

O Ubiratan fez o quarto gol com Juninho, aos 32. O quinto saiu aos 43, ele recebeu bom passe de Alex Cruz e tocou por cobertura sobre o goleiro.

O Ubiratan agora chega aos 14 pontos, encostando no líder. O Sete está há quatro jogos sem vencer e ocupa apenas a sexta colocação, com seis pontos.

Na próxima rodada, o Ubiratan recebe o Naviraiense na quarta-feira (19), às 20 horas, no Douradão. O Sete de Dourados folga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions