A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/10/2013 17:47

Ubiratan vence Operário de virada em pleno Morenão e vê a Série A de perto

Helton Verão

O jogo mais esperado do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2013, da Série B, aconteceu na tarde deste domingo no estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, e não foi como o torcedor operariano esperava. O Ubiratan, não tomou conhecimento do velho e vitorioso Galo e virou o jogo, vencendo por 3 a 1.

O Operário partiu para cima e logo aos 10 minutos o zagueiro Jaime subiu mais alto e testou a bola no fundo da rede do goleiro Matheus, Galo 1 a 0.

Apesar do susto o Ubiratan, mostrou tranquilidade e quatro minutos depois, em cobrança de escanteio também, o zagueiro Rodrigo foi lá no 3º andar e igualou o marcador, 1 a 1.

O primeiro tempo seguiu bem equilibrado, até os acréscimos, quando Kim, virou o jogo. 2 a 1 para o Leão.

A equipe douradense soube administrar o resultado, até que aos 32, em rápido contra-ataque, Deivi fechou a conta. Ubiratan 3 a 1 contra o Operário.

Com o resultado, o Ubiratan segue na liderança do grupo agora com 6 pontos e vê a Série A mais de perto. O Operário segue com três pontos.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


Caro amigo Oziel, concordo com você, o arbitro foi muito mal pois influenciou no resultado do jogo. A falta que originou o escanteio e consequentemente o 1º gol do Ubiratan não foi falta, no 3º gol o atacante fez falta no zagueiro e o juiz não marcou. Mas mesmo assim o Ubiratan está de parabéns pois soube aproveitar as oportunidades que teve e os 4 desfalques do Galo. Quanto a briga, o grupo de 6 ou 7 integrantes sendo uma mulher da Mancha Verde de Dourados que estavam na minha frente, começaram a xingar o time do Operário mesmo estando no meio da torcida do Galo. Convenhamos essa atitude foi muito arriscada pois aconteceu o que aconteceu, uma briga generalizada pois não tinha PM na arquibancada. Tomara que não tenha machucado ninguém pois saí de perto na hora da confusão.
 
Guilherme Fonseca em 14/10/2013 11:57:29
caro oziel, infelizmente hoje você pode cantar mais alto porque o galo não é o mesmo a muito tempo, como vocês, que estava adormecido e esta querendo acordar, mas para o bem do futebol sul-matog...., seria muito bom não ser um cavalo paraguaio também ok?
com relação a briga da torcida, eu estava lá e o que vi foi algumas pessoas com uniformes
da mancha verde, não sei se realmente eram da mancha no caso de dourados hostilizando a torcida do galo, agora convenhamos que no meio da torcida do operário... quer o que, só podia dar nisso e pior ainda não tinha policiamento porque o sr. cesário convidou o policiamento só para cuidar dos jogadores e árbitros e o torcedor para ele não interessam
como sempre
ta na hora de mudança para o futebol sul matog...... fora Cesario.
 
gerson carlos em 14/10/2013 10:11:48
Foi só 3 a 1 porque a arbitragem foi péssima. Se o árbitro fosse melhorzinho o placar poderia ter sido maior. Árbitro muito ruinzinho, travou muito o jogo, marcou faltas inexistentes. Mas, felizmente o Leão da Fronteira tem mais time e sapecou 3 a 1. Se não houver malandragem do apito, uma das vagas será do glorioso Ubiratan EC. Quero saber agora de o TJD da FFMS vai punir o Operário FC pelo que fez a sua desesperada torcida jogando garrafas nos jogadores e no gramado, além de iniciar uma briga na arquibancada.
Esse timezinho do Operário FC tem que ser punido com a perda do mando de campo e jogar longe de casa. Vamos aguardar pra ver se o TJD da FFMS funciona.
 
Oziel Matos Holanda em 13/10/2013 21:16:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions