ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

UCDB vence Copa Cidade de Campo Grande em duas categorias

Nyelder Rodrigues | 07/12/2017 19:53

As equipes feminina e masculina da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) conquistaram após doze rodadas o título da IX Copa Cidade de Campo Grande de Voleibol Adulto.

O torneio teve a participação de 14 equipes e no naipe feminino o título da Católica foi conquistado ao vencer no jogo final o seu tradicional rival AABB/Uniderp, por três sets a um, parciais de 20x25, 26x24, 25x15 e 25x18. A equipe do Circulo Militar ficou com o terceiro lugar e o Campo Grande Voleibol em quarto.

O time campeão foi integrado pelas atletas Ariadne, Liz, Nadielle, Ingrid, Everllin, Camille, Tatiane, Ericka, Larissa, Vanessa, Stella e Débora, todas treinadas por Genilson Jabes.

Já no masculino a disputa do título foi mais equilibrada com a vitória da equipe da UCDB por três sets a dois contra o Mécari Vôlei, parciais de 25x12, 25x20, 37x39, 19x25 e 15x09. Na disputa do terceiro lugar a equipe dos Salesianos (time B da UCDB) venceu o Circulo Militar/CG Voleibol.

Com o comando do técnico Domingos Sávio, UCDB ergueu a taça com os atletas Jonas, Gustavo, Malaquias, David, Emanuel, Gustavão, Caio, Edson, Thiagão, Ivaldo, Marlon e Marcelo.

A Copa Cidade de Campo Grande é uma competição da FVMS (Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul) e premiou a atacante Everlin, da UCDB, e o oposto Malaquias, também da UCDB, como melhores atletas da disputa.

Nos siga no Google Notícias