A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

11/04/2016 13:20

Últimas vagas para as semifinais serão decididas essa semana na Capital

Thiago de Souza
Jogadores disputam bola em jogo que terminou em 3x1  para o  Operário. (Foto: Ivinotiícias)Jogadores disputam bola em jogo que terminou em 3x1 para o Operário. (Foto: Ivinotiícias)

Operário e Comercial vão decidir se chegam às semifinais do Campeonato Estadual de Futebol, na quarta e quinta-feira desta semana, em Campo Grande. Os times da Capital estão em vantagem, pois venceram seus adversários fora de casa, no jogo de ida das quartas de final do certame. 

No sábado (9), o Colorado foi até Rio Brilhante e fez 3x1 em cima do Águia Negra. Thiago Moura, Andrinho e Leo Colman marcaram para o time da Capital. Com o resultado, o Comercial pode perder por até dois gols de diferença que passa para a fase seguinte.

O Operário, assim como o rival de Campo Grande, mandou 3x1, só que para cima do Ivinhema, nesse domingo (10), em Ivinhema. O Galo bateu o único invicto da competição, com dois gols de Luiz Jorge e Pretinho, e agora pode perder por até dois gols de diferença que garante a ida à semifinal.

O segundo jogo entre Operário e Ivinhema será nessa quarta-feira (13), às 15 horas, no Jacques da Luz, em Campo Grande.

O Comercial recebe o Águia Negra, na quinta-feira, também às 15 horas, no Jacques da Luz.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions