A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Outubro de 2019

04/08/2019 13:11

União e Costa Rica abrem oitavas de final contra times de MT na próxima quinta

Jogos de ida estão marcadas para os estádios Jacques da Luz, na Capital, e Laertão, no município da região norte de MS

Gabriel Neris
União, de azul e vermelho, estreou na competição regional com vitória sobre o Galvez-AC (Foto: Paulo Francis)União, de azul e vermelho, estreou na competição regional com vitória sobre o Galvez-AC (Foto: Paulo Francis)

Classificados para as oitavas de final da Copa Verde, União e Costa Rica voltam a campo no dia 8 de agosto contra os mato-grossenses Luverdense e Sinop. Os jogos serão em Campo Grande e no município da região norte do Estado, respectivamente.

O União eliminou o Galvez-AC na primeira fase com vitórias de 1 a 0 e 3 a1. Agora, o time da Capital pega o Luverdense às 15h no estádio Jacques da Luz. O jogo da volta está marcado para 20 de agosto, às 20h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Já o Costa Rica passou pelo Genus-RO com uma vitória de 2 a 0 e empate de 2 a 2. A partida contra o Sinop na quinta-feira está marcada para as 19h no estádio Laertão, em Costa Rica, a 305 km de Campo Grande. O segundo confronto será no dia 14 deste mês, às 20h, no Gigante do Norte, em Sinop.

A Copa Verde reúne equipes das regiões Norte, Centro-Oeste e também do Espírito Santo. A disputa começou com 24 equipes. O campeão garante vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2020.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions