A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

04/12/2013 16:09

Urso de Mundo Novo confirma mesmo treinador para 2014

Helton Verão
Irani foi o técnico do time na boa campanha do Estadual 2013Irani foi o técnico do time na boa campanha do Estadual 2013

O Urso de Mundo Novo confirmou técnico Irani de Almeida para a disputa do Campeonato Sul-Mato Grossense 2014, da Série A. O anúncio aconteceu por meio do Twitter oficial do Urso. Além de Irani, o preparador físico Chico Matchuca também está de volta à Mundo Novo.

Irani foi o técnico do time na boa campanha do Estadual 2013, quando o time disputou vaga na segunda fase até a penúltima rodada e ficou longe da possibilidade de rebaixamento, apesar do elenco reduzido. Depois, comandou o Ariquemes até a semifinal do Campeonato Rondoniense e depois o Pato Branco na terceira divisão paranaense.

Diferente de outros clubes, que já iniciaram sua preparação para 2014, o Urso irá se apresentar apenas no no dia 2 de janeiro. Ainda em nota, foi confirmada a intenção da diretoria em manter o departamento de futebol profissional durante toda a temporada, inclusive contando para a seletiva para a Copa Verde 2015.

"É um projeto audacioso. Não dá mais para penalizar o nosso torcedor, com apenas quatro meses de futebol por ano. Após o Estadual, devemos disputar uma competição interestadual com equipes profissionais do Sul do estado e do Oeste/Noroeste do Paraná. Para o segundo semestre, a competição disputada deve ser a seletiva para a Copa Verde de 2015, organizada pela FFMS”, explicou o presidente Gidenal dos Santos.

Com a definição, o Urso deixa a grupo dos times que seguem sem treinador. Águia Negra, Costa Rica e Cene são os que ainda procuram o nome para assumirem suas equipes.

O técnico deve discutir durante os próximos dias a montagem do elenco, mas jogadores que estavam no elenco desta temporada podem retornar.

O Urso está no Grupo B, junto com Naviraiense, Ivinhema, Sete de Dourados, Ubiratan, Itaporã e Águia Negra, adversário do primeiro jogo, dia 19 de janeiro, às 16h, na Toca do Urso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions