A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/06/2010 10:53

Uruguai vence Coréia do Sul e se classifica para quartas

Redação

Desde 1970 o Uruguai não sabe o que é chegar as quartas de final. Quarenta anos depois, ao vencer o organizado time da Coréia do Sul esta manhã por 2 a 1 pelas oitavas de final da Copa do Mundo, a Celeste confirma a boa fase e garante a festa dos torcedores saudosistas.

O jogo foi equilibrado e bem disputado. A Coréia do Sul foi para a frente logo no início da partida, com uma bola na trave aos 4 minutos. Park Chu Young cobrou uma falta com estilo e a bola bateu no poste, deixando o goleiro uruguaio Muslera sem ação.

O Uruguai foi ao ataque na seqüência. Aos 7 minutos o atacante Cavani inverte o jogo para Forlán, que cruza para a área e a bola passa pelo coreano Sung Ryong. Luis Suarez aproveita falha do goleiro Jung Sung-Ryong e manda para as redes.

Apesar do gol a partida ficou em aberto, com os dois times criando chances de marcar. No entanto, os erros por parte das duas seleções impediram que o placar fosse alterado.

A Coréia do Sul conseguiu empatar aos 22 minutos do segundo tempo. Em bola levantada na área, o zagueiro Victorino afastou mal de cabeça e Lee Chung-Yong marcou.

Mas no final do jogo, em um bonito lance, Luis Suarez recebeu a bola no canto esquerdo, se livrou da marcação e chutou colocado, no cantinho, sem defesa para o goleiro e classificando o time Celeste.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions