A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/04/2015 10:35

Vaga na final do Estadual de futebol está aberta, diz técnico do Comercial

Paulo Nonato de Souza
Gilmar Calonga, treinador do Comercial, disse que a vaga na final está aberta (Foto: Arquivo pessoal)Gilmar Calonga, treinador do Comercial, disse que a vaga na final está aberta (Foto: Arquivo pessoal)

Confiança. Essa é a palavra de ordem no Esporte Clube Comercial em relação à disputa com o Naviraiense por uma vaga na final do Campeonato Estadual de futebol de 2015.

No clube, a avaliação é de que o empate por um gol no jogo de ida, contra o Naviraiense, em Campo Grande, embora a meta fosse reverter a vantagem do adversário, nas circunstâncias que aconteceu não foi de tudo ruim. “A gente estava perdendo de 1 a 0 até os 48 minutos do segundo tempo, quando igualamos o placar. Isso mostra determinação e capacidade de reação, sem desistir nunca”, disse o treinador Gilmar Calonga.

Segundo ele, esse vai ser o espírito do Comercial para o jogo da volta diante do Naviraiense no próximo domingo em Naviraí. Em seu perfil no Facebook, Gilmar Calonga deixa isso bem claro. “Está em aberto a vaga para a final. Domingo tem mais...Sem luta não há vitória e trabalhando sério se obtém resultados positivos”.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions