A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

26/04/2015 09:36

Valdivia e Robinho esquentam clima de mistério na final do Paulistão

Paulo Nonato de Souza
Robinho sente dores musculares e é dúvida santista (Foto: Arquivo)Robinho sente dores musculares e é dúvida santista (Foto: Arquivo)

O primeiro jogo da final do Campeonato Paulista de 2015, neste domingo, às 15 horas (MS), na Arena Palestra Itália, está cercado de mistérios sobre as escalações das duas principais estrelas do espetáculo. No Palmeiras, ninguém descarta nem confirma a presença de Valdivia; no Santos, a dúvida é Robinho.

Ambos enfrentam problemas de lesões. O craque palmeirense sente dores no joelho esquerdo, não treinou ao longo da semana e só foi relacionado de última hora pelo treinador Oswaldo de Oliveira. Com Robinho o problema é sua coxa esquerda, onde sente dores musculares.

Palmeiras e Santos não decidem o Paulistão desde 1959. A última vez que os palmeirenses conquistaram o título da competição foi em 2008, quando teve Valdivia como seu principal destaque. Já o Santos chega a uma final pela sétima vez consecutiva e tem a vantagem de fazer o segundo jogo na Vila Belmiro no próximo domingo, dia 3 de maio.

Pelo regulamento do campeonato, em caso de resultados iguais nas duas partidas, a decisão do título será na disputa de pênaltis.

 

No Palestra Itália a dúvida é o chileno Valdivia com dores no joelho esquerdo (Foto: Arquivo)No Palestra Itália a dúvida é o chileno Valdivia com dores no joelho esquerdo (Foto: Arquivo)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions