ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Vanderlei brilha mais uma vez e Santos bate a Chape na Vila Belmiro

Nyelder Rodrigues | 19/07/2017 21:29

O Santos mostrou mais uma vez a sua força em casa e venceu dentro da Vila Belmiro. Em outra boa partida do goleiro Vanderlei, cotado para Seleção Brasileira, o time alvinegro derrotou a Chapecoense pelo placar de 1 a 0, em partida realizada na noite desta quarta-feira (19), pela 15ª rodada do Brasileirão.

Com o resultado, o time paulista segue na briga na ponta de cima da tabela, com 27 pontos. A Chape, com 18, segue no meio da tabela de classificação. Na próxima rodada, o Verdão do Oeste enfrenta o Vitória no sábado (22), em Salvador (BA), enquanto o Peixe volta a campo no domingo para enfrentar o Bahia, no Pacaembu, em São Paulo (SP).

O início de jogo foi com a a Chapecoense começou sufocando o Santos. Logo nos três minutos iniciais, Vanderlei fez duas grandes defesas. Na primeira, segurou o chute de Lucas Mineiro, que saiu na cara de gol após passe de Arthur Kaíke. Na sequência, defendeu o arremate, da entrada da área, de Diego Renan.

Os donos da casa foram se arrumando aos poucos e começaram a controlar as principais ações. Aos 27 minutos. Lucas Lima cruzou para Kayke, que chutou por cima do goleiro da equipe catarinense, Jandrei.

Antes do apito final, o time paulista chegou com Copete. O atacante apareceu livre pela direita e cruzou para Thiago Ribeiro, que não acreditou no lance e desperdiçou ótima oportunidade de marcar.

No segundo tempo, ambas as equipes se jogaram ao ataque. Logo aos dois minutos, Seija, de voleio, acertou o travessão de Vanderlei. A resposta veio com Matheus Ribeiro, que recebeu de Copete e chutou para grande defesa de Jandrei.

O Santos, no entanto, foi mais enfático e abriu o placar aos 15 minutos. Lucas Lima deixou Vecchio na cara do gol. O meia cortou Jandrei e chutou para o fundo das redes para colocar o alvinegro na frente

A Chapecoense não desanimou, chegou a pressionar o rival, mas parou em Vanderlei, que fez outra grande partida com a camisa santista. Aos poucos o Santos foi diminuindo a ação da Chape, confirmando o resultado de 1 a 0.

Nos siga no Google Notícias