ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Vasco cai para a série B do Campeonato Brasileiro

Redação | 07/12/2008 19:09

Depois de perder para o Vitória, na tarde e hoje, o Vasco cai para a série B do Campeonato Brasileiro. Chegando ao estádio de São Januário com a missão de vencer, o Vasco terminou o jogo perdendo de 2 a 0 para o time capixaba.

Mas, mesmo se vencesse, o time carioca ainda dependia de uma série de combinações dos resultados de outros jogos para não cair para a segunda divisão. O Vasco precisava torcer por derrotas de dois entre três times, Náutico, Atlético-PR e Figueirense, porém, nenhum dos rivais perdeu seus respectivos jogos.

O Vitória, no entanto, foi a São Januário sem nenhum compromisso. Mesmo classificado para a Sul-Americana, sem chance de cair para a Série B ou alcançar uma vaga na Libertadores, o técnico Vagner Mancini escalou seu time titular. E a despedida de Edmundo teve um primeiro tempo nada promissor para o time carioca. Leandro Domingues abriu o placar para os visitantes, aos 23min. No segundo tempo, Adriano anotou aos 29min.

O Náutico empatou, enquanto o Atlético-PR venceu o Flamengo, tirando o rival da Libertadores, e o Figueirense venceu o Internacional. Dessa forma, os rebaixados foram Figueirense, Vasco, Portuguesa e Ipatinga.

Nos siga no Google Notícias