A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

31/01/2018 23:32

Vasco começa Libertadores batendo adversário por 4 a 0 no Chile

Nyelder Rodrigues

Com uma bela e segura atuação, o Vasco da Gama superou o Universidad Concepción, na noite desta quarta-feira (31), em seu primeiro compromisso na Copa Libertadores 2018. A vitória foi concretizada pelo elástico placar de 4 a 0, com dois gols do jovem Evander, revelado em São Januário, um de Yago Pikachu e um de Rildo.

Atuando em solo chileno, o cruzmaltino não tomou conhecimento do rival e começou a partida garantindo vantagem no placar. Com apenas dois minutos, Wellington ajeitou para Paulinho na entrada da área e o jovem atacante acionou Evander. O camisa 10 não perdoou e mandou a bola para o fundo da rede.

O Gigante da Colina seguiu buscando ampliar a importante vantagem e, aos 15 minutos, a estrela de Evander voltou a brilhar. O goleiro Cristián Muñoz saiu jogando errado e o camisa 10 aproveitou a falha adversária para ficar com a bola, quase no meio do campo, e acertar um belo chute no canto direito.

Já no segundo tempo, aos 33 minutos, Rildo recebeu na esquerda e cruzou. O goleiro adversário soltou a bola nos pés de Pikachu, que não perdoou e fez o terceiro. Três minutos depois, Thiago Galhardo acionou Rildo, que ficou de cara para o goleiro e deu conta do recado, fechando o placar em 4 a 0.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions