ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Vasco é eliminado da Copa do Brasil ao ser batido pelo Vitória em Salvador

Nyelder Rodrigues | 16/03/2017 20:34

O Vasco da Gama foi derrotado por 1 a 0 pelo Vitória, em duelo disputado na noite desta quinta-feira (16) no estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA), e está eliminado da Copa do Brasil.

A queda precoce acontece na terceira fase da competição. Na ida, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), o resultado foi de 1 a 1. Com isso, apenas vitória ou empate com mais de dois gols classificada os cariocas.

No duelo de hoje, o primeiro tempo foi bastante movimentado, com chances sendo criadas para os dois lados. Entretanto, a rede só foi balançar na segunda etapa da partida, decretando a vitória dos baianos.

O gol foi marcado, aos 13 minutos, pelo zagueiro Alan Costa. A jogada começou com Patric tocando de cabeça dentro da área do Vasco. Gilberto tirou mal e bola sobra, que sobrou para David. O atacante chutou forte em cima de Martín Silva, mas bola sobrou para para Alan Costa que, sem goleiro, marcou.

Com o resultado desta noite, o treinador Cristovão Borges, mais uma vez na carreira, fica pressionado por resultados positivos e tem o trabalho realizado colocado em xeque, sendo já alvo de pedidos de demissão por parte da torcida.

Nos siga no Google Notícias