A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

18/05/2016 21:44

Vasco empata no último lance com o CRB e garante a classificação

Nyelder Rodrigues

Em jogo emocionante realizado na noite desta quarta-feira (18) em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), o Vasco da Gama empatou com o CRB em 1 a 1, pelo jogo de volta da Copa do Brasil, e garantiu sua classificação para a próxima fase.

Após o adversário abrir o placar no primeiro tempo com Diego, Rafael Vaz, que entrou na segunda etapa e atuou como atacante, marcou no fim do duelo e deixou tudo igual no placar 1 a 1.

Com a vitória na partida de ida por 1 a 0, em Maceió (AL), o Vasco garantiu a classificação para a terceira da fase da competição. O adversário dos cruzmaltinos será a equipe do Santa Cruz (PE).

O gol do CRB saiu aos 29 minutos. Em cobrança de falta, Diego bateu colocado, sem chances para o goleiro Martín Silva, que ainda no fim da primeira etapa, salvou o Vasco de levar o segundo gol em grande jogada de Luidy.

A classificação do time carioca veio só no último lance, com o gol de empate. Eder Luis recebeu na direita e cruzou na área. Rafael Vaz aproveitou bem e só deu um leve toque para completar para o gol.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions