ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Esportes

Vasco estreia na Série B com goleada de 4x0 em cima do Sampaio Corrêa

Thiago de Souza | 14/05/2016 19:21

O Vasco goleou, por 4x0, o Sampaio Correa, em sua estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo da tarde deste sábado (14), no Castelão, em São Luis (MA), teve boas atuações do colombiano Riascos e do atacante Nenê, que marcou três tentos.

O time cruz maltino entrou em campo se postou como equipe grande e que busca o título da segunda divisão. O placar só não foi mais elástico porque no segundo tempo o Vasco perdeu vários gols.

Já o Sampaio Corrêa cometou erros primários na defesa, mostrando que precisa evoluir bastante se quiser chegar à série A.

O Vasco abriu o placar aos 13 minutos de jogo. Nenê cruzou da direita e achou Riascos na área. Diante de uma defesa adversária indecisa, o colombiano completou de peixinho para fazer 1x0.

Aos 24, a tabelinha Riascos-Nenê voltou a funcionar. Dessa vez foi o atacante quem passou para o meia, que invadiu a área e tocou com categoria por cima do goleiro Rafael para fazer o segundo.

Aos 17, o time chegou ao terceiro gol. Júlio César iniciou a jogada e encontrou Andrezinho na área. O meia cruzou rasteiro, a bola passou por Riascos, mas não por Nenê, que fez o segundo gol dele.

Aos 35, veio o quarto em mais uma jogada envolvendo Nenê e Riascos. O colombiano avançou, invadiu a área e tentou tocar por cobertura de Rafael. O goleiro espalmou e a bola sobrou para Nenê, que fez o seu terceiro gol na partida.

Nos siga no Google Notícias