ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Vasco ganha do Paraná por 1 a 0 e diminui vantagem do líder na Série B

Nyelder Rodrigues | 22/10/2016 19:30

O Vasco da Gama bateu o Paraná por 1 a 0 na tarde deste sábado (22), em Cariacica (ES), no estádio Kléber Andrade, em duelo válido pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Sem vencer longe do estádio São Januário desde 25 de junho, o cruzmaltino conseguiu o triunfo hoje muito graças ao apoio da torcida vascaína que há em massa no Espírito Santo - o mando era do Paraná, que o vendeu para empresários.

O confronto marcou o encontro do melhor ataque – Vasco entrou em campo com 47 gols marcados – com a pior defesa da Série B – o Paraná tinha 46 sofridos. Além da diferença dos gols, o time carioca buscava os três pontos para seguir vivo pelo acesso e ficar perto do líder, enquanto os paranistas queriam se afastar ainda mais do rebaixamento.

O gol que deu a vitórias aos cariocas saiu aos 19 minutos do segundo tempo. Instantes após entrar no jogo, o centro-avante Thalles aproveitou cruzamento de Julio Cesar e marcou o único tento da partida.

Com 57 pontos, o Vasco segue na cola do líder Atlético Goianiense - que empatava até tinha 59 pontos até a publicação do texto. Já o Paraná ocupa o 15º lugar, com 36 pontos, seis a mais que o Bragantino, primeiro time dentro do Z-4.

Nos siga no Google Notícias