A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

25/06/2017 13:14

Vasco vence Atlético-GO em casa e se aproxima dos primeiros colocados

Leonardo Rocha
Vasco vence dentro de casa o time do Atlético-GO (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)Vasco vence dentro de casa o time do Atlético-GO (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

O Vasco não perdeu a oportunidade de vencer o Atlético-GO, que faz uma das piores campanhas do campeonato, mostrando sua força dentro do estádio São Januário. Com um gol de Nenê, a equipe carioca consegue chegar aos 15 pontos e se aproximar dos primeiros colocados da tabela, ficando de forma provisória na quarta posição.

Mesmo não estando na melhor fase, o atacante Nenê mostrou que pode ser o diferencial em uma partida, tanto que com um gol de falta, ele conseguiu levar o Vasco a vitória, que deixa o time mais tranquilo, para próxima rodada do Brasileirão. O time carioca se impôs e conseguiu sair na frente já na primeira etapa, aos 27 minutos.

O time goiano tinha a proposta de se defender, para depois sair no contra-ataque, fato que até funcionou no começo, no entanto depois do gol de falta de Nenê, o jogo ficou mais para o Vasco, que soube apenas segurar o placar, sem acusar perigos na sua área.

No segundo tempo os técnicos preferiram continuar com suas respectivas equipes, sem mudanças, mas o Atlético-GO começou a sair para o jogo em busca do empate, tendo inclusive mais posse de bola. Com Walterson e Diego Rosa entrando no meio da partida, a intenção era fortalecer o ataque, no entanto sem muitas jogadas trabalhadas, o jogo terminou 1 a 0.

Com esta vitória o Vasco seguiu para 15 pontos e está de forma momentânea na quarta posição, porém pode descer um pouco na tabela, após os jogos da tarde. Já a equipe do Atlético-GO continua com apenas seis pontos e apenas a 19° colocação do campeonato, na zona de rebaixamento.

Flamengo bate o Avaí por 1 a 0 e encara a Lusa na próxima fase
O último semifinalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018 foi definido na noite desta sexta-feira (20). O Flamengo enfrentou o Avaí na Arena Ba...
Portuguesa bate o Palmeiras nos pênaltis e vai à semifinal da Copinha
A Portuguesa está na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite dessa sexta-feira (19), no estádio do Pacaembu, o time lusitano consegui...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions