ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Verdão faz 2 a 1 contra o Vitória no Parque Antarctica

Redação | 07/06/2009 16:36

Empurrado pela torcida presente ao Parque Antarctica neste domingo e em dia inspirado de Marcos, o Palmeiras conseguiu derrotar o Vitória de virada, por 2 a 1, no Parque Antarctica. Jogando mal, a equipe sofreu gol logo no início no segundo tempo. Mas, com gol de Maurício Ramos em cobrança de escanteio, o time alviverde conseguiu se livrar de um jejum que já perdurava por cinco jogos.

Carpegiani armou um time com dois alas para poder vencer a partida em contra-ataques rápidos pelas laterais. No entanto com o avanço de Henrique e Jefferson, subindo bastante, Apodi pela direita e Robinho pela esquerda ficaram presos à marcação. Foi assim que o Palmeiras conseguiu se impor sobre o rival logo nos primeiros minutos.

O gol do Vitória foi marcado pelo jogador Apodi, no primeiro minuto de jogo e os gols do Palmeiras feitos por Ortigoza, aos 20 minutos do primeiro tempo e Maurício Ramos, aos 46 minutos finais.

O Palmeiras voltará a campo no próximo domingo para, novamente em casa, tentar voltar a vencer na competição. O compromisso, entretanto, é bastante complicado. Apenas 3 dias antes do duelo com o Nacional (URU) pelas quartas-de-final da Libertadores, o time de Parque Antarctica recebe o Cruzeiro, às 16h (horário de Brasília).

O Vitória, por sua vez, também tem uma pedreira para tentar seguir na briga pelas primeiras posições. O time baiano vai ao Rio Grande do Sul para encarar o Internacional, também no domingo. A vida do grupo comandado por Carpegiani, entretanto, pode ser facilitado pelo fato de que Tite deve lançar uma formação, ao menos, parcialmente reserva. Na quarta-feira, os gaúchos vão ao Pacaembu para realizar a primeira partida da decisão da Copa do Brasil contra o Corinthians. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias