A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

06/08/2014 21:14

Verdão vence o Avaí por 1 a 0 e avança para as oitavas de final

Alan Diógenes

Leandro voltou a desperdiçar chances claras, como já tem sido costume, e a torcida comemorou sua saída como um gol nesta quarta-feira. Quem entrou no seu lugar, garantiu festa semelhante, mas por realmente balançar as redes. Com gol de Mouche, o Palmeiras venceu o Avaí por 1 a 0, no Pacaembu, e avançou sem sustos para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Os mais de 6 mil torcedores que pagaram ingresso e enfrentaram frio nesta noite não deveriam ter muita dúvida sobre a classificação, já que os 2 a 0 na ida, em Florianópolis, encaminhou a vaga. Mas esperavam atuação mais convincente, algo que Leandro não foi capaz de fornecer perdendo oportunidades na cara do gol tanto no primeiro quanto no segundo tempo.

Aos 22 minutos da etapa final, Ricardo Gareca cansou do atacante e sua troca por Mouche causou intensos aplausos, além de vaias e xingamentos que acompanharam o camisa 38 ao longo do jogo. O argentino deu ainda mais alegria ao chegar de trás para balançar as redes, 31 minutos, marcando pela primeira vez pelo time.

À espera de sorteio para saber quem enfrentará na Copa do Brasil, no fim do mês, o Verdão retoma a tentativa de vencer com seu técnico no Brasileiro indo ao Independência para enfrentar o Atlético-MG, às 18h30 (de Brasília) de domingo, buscando a recuperação após sete rodadas sem vitória. Já o Avaí tenta entrar na zona de acesso da Série B do Brasileiro e, às 21 horas de sábado, visita o Oeste.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions