ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Vice-campeã de torneio, atleta de MS ganha prêmio de revelação da CBV

Victoria Lopes perdeu título no fim de semana em Brasília, porém apareceu entre os destaques da temporada

Gabriel Neris | 30/04/2018 17:30
Sul-mato-grossense Victória foi eleita a revelação da temporada (Foto: CBV/Divulgação)
Sul-mato-grossense Victória foi eleita a revelação da temporada (Foto: CBV/Divulgação)

A sul-mato-grossense Victoria Lopes terminou o SuperPraia, no fim de semana, em Brasília, com o vice-campeonato e também foi eleita a revelação do vôlei de praia brasileiro. A competição marcou o encerramento da temporada 2017/2018.

Victoria e a parceira Tainá (SE) foram derrotadas pelas cearenses por 2 sets a 0, com parciais de 21/19 e 23/21, em 46 minutos de jogo. A arena foi montada no estacionamento do estádio Mané Garrincha.

De acordo com a CBV (Confederação Brasileira de Voleibol), a lista de melhores atletas da modalidade também conta com Carolina Solberg (jogadora), Maria Elisa (saque), Duda (recepção), Taiana (levantamento), Ana Patrícia (ataque, bloqueio e que mais evoluiu) e Ágatha (craque da galera). Luciano Kioday foi o melhor técnico do feminino.

Pelo naipe masculino, o sul-mato-grossense Saymon Barbosa perdeu a disputa pela medalha de bronze ao lado de Álvaro Filho. A dupla foi derrotada por Hevaldo e Arthur Lanci (CE/PR) por 2 sets a 0, com parciais de 21/17 e 21/18, em 42 minutos de partida.

Os atletas eleitos foram André Stein (jogador), Evandro (saque e ataque), Bruno Schmidt (recepção, levantamento e craque da galera), Guto (defesa), Alison (bloqueio), George (que mais evoluiu) e Adrielson (revelação). Ednilson Costa foi eleito o melhor técnico do naipe masculino.

Nos siga no Google Notícias