ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Vigilância interdita estádios e FFMS confirma jogos com portões fechados

Paulo Nonato de Souza | 25/02/2015 14:40
Estádio Jacques da Luz no bairro Moreninhas (Foto: Divulgação)
Estádio Jacques da Luz no bairro Moreninhas (Foto: Divulgação)

A estrutura do futebol campo-grandense vai de mal a pior. Além do Estádio Morenão, interditado desde outubro do ano passado pelo Ministério Público, os estádios Jacques da Luz, nas Moreninhas, e Olho do Furacão, no Jardim Los Angeles, também estão interditados pela Vigilância Sanitária.

Com base do Estatuto de Defesa do Torcedor, a Vigilância Sanitária decidiu não liberar os laudos dos dois estádios, palcos dos confrontos entre Cene x Comercial, Novoperário x Misto de Três Lagoas, ambos às 15 horas desta quarta-feira.

Em nota, a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) diz que somente hoje foi comunicada oficialmente pela Vigilância Sanitária. O órgão de fiscalização alega que as duas praças de esportes não dispõem de condições de higiene nos banheiros nem água potável para atender os torcedores.

“Estamos tentando um acordo com a Vigilância Sanitária e aguardaremos uma nova decisão até o horário dos jogos, mas iremos realizar os dois jogos mesmo que os estádios não sejam liberados. Como a decisão é com base no Estatuto do Torcedor, faremos os jogos de portões fechados”, disse há pouco o vice-presidente da FFMS, Marco Antonio Tavares.

O Estádio Municipal Jacques da Luz foi recentemente reformado pela Prefeitura. A entrega das obras, no dia 13 deste mês, contou inclusive com a presença do prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte.

Estádio Olho do Furacão que fica no bairro Jardim Los Angeles e pertence ao Cene (Foto: Divulgação)
Estádio Olho do Furacão que fica no bairro Jardim Los Angeles e pertence ao Cene (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias