ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Vila Nova vence o Vasco e quebra jejum de 13 jogos sem vitória na segundona

Derrota para o lanterna da competição custou a vice-liderança ao time de São Januário

Jhefferson Gamarra | 23/07/2022 17:30
Lance da partida entre Vila Nova e Vasco pela Série B (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)
Lance da partida entre Vila Nova e Vasco pela Série B (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

Lanterna do Brasileirão Série B, o Vila Nova bateu o Vasco na tarde deste sábado (23) pelo placar de 1 a 0, no Estádio Serra Dourada, colocando fim a um jejum de 13 jogos sem vitória no campeonato. O zagueiro Rafael Donato, foi o herói da partida.

O time de São Januário, que briga pelas primeiras colocações da tabela não estava em uma tarde inspirada. Com pouca criatividade e sem qualidade nos passes, o time Mauricio Sousa pecava no meio campo, mesmo não sendo pressionado pelos donos da casa. As raras chances do Cruz-Maltino pararam na defesa do Vila Nova.

O lanterna da competição apenas se defendia e só esboçou ameaças de ataque na reta final do primeiro tempo. O único gol da partida saiu após contra-ataque aos 6 minutos da segunda etapa. Alex Silva levantou na medida para o zagueiro Rafael testar da pequena área e balança as redes.

Apesar do resultado positivo, o Vila Nova continua na lanterna da segundona, mas agora com 17 pontos. O Ituano, primeiro fora do Z4, tem 20. O Vasco, por outro lado, deixou a vice-liderança escapar e agora aparece na 3ª colocação, com 35 pontos.

Nos siga no Google Notícias