A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

01/06/2011 15:58

Visitante na teoria, Internacional espera maioria da torcida no estádio Morenão

Fabiano Arruda
No Morenão, Internacional conta com o retorno do lateral-direito Nei. (Foto: Divulgação)No Morenão, Internacional conta com o retorno do lateral-direito Nei. (Foto: Divulgação)

Apesar do mandante da partida entre América-MG e Internacional, no domingo, às 17 horas, no estádio Morenão, ser o time de Minas Gerais, são os colorados que apostam na torcida para fazer bom resultado, pois Mato Grosso do Sul tem forte presença de gaúchos. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

“Muitos torcedores colorados têm o desejo de ver o time jogar. Temos que aproveitar isso, acreditar que a torcida vai apoiar, algo de que precisamos bastante, principalmente nesse momento. A gente sabe que o torcedor vai dar essa resposta. É um fator que pode nos ajudar bastante pelo fato de, mesmo jogando fora, termos a torcida a nosso favor”, disse Tinga, ídolo no Beira-Rio, em entrevista ao Globo Esporte.com.

Na Capital, algumas placas de outdoor foram estampadas para convocar o torcedor colorado.

América-MG e Internacional desembarcam no sábado em Campo Grande.

Na programação do time mineiro, consta a viagem no começo da manhã para à Capital e não há informação de treinamento antes do confronto.

Já o Inter embarca às 11h40 (horário de RS) e deve fazer reconhecimento do gramado do estádio Morenão no final da tarde de sábado.

Para a partida, o técnico Falcão terá dois desfalques certos. Leandro Damião e Bolatti, convocados para amistosos das seleções do Brasil e Argentina, são baixas. Em contrapartida, o lateral-direito Nei volta após afastamento por lesão.

Em Campo Grande, o Internacional busca recuperação no Brasileirão, pois somou apenas um ponto até agora, resultado do empate contra o Santos na abertura do Nacional.

Pelo lado do América de Minas Gerais, o técnico Mauro Fernandes também conta com o retorno de um lateral-direito. Marcos Rocha não atuava desde o dia 17 de abril e ganha posição.

A equipe mineira está em melhor situação que o adversário: conquistou três pontos em duas rodadas. Estreou com vitória diante do Bahia, jogando em casa, por 2 a 1. No entanto, perdeu ontem por 3 a 0 para o time de reservas do Vasco.



Caro elias vieira , não será um jogo q fara com q se eskeça, afinal quando for comprar o ingresso do jogo ja verá o valor do jogo q de uma forma ou de outra acaba sendo uma corrupção tb... o q vc nao deve eskecer é na hora do seu VOTO, só assim poderá fazer com q alguma coisa aconteça.. não esquecendo q iremos resolver o problema...
 
Gilberto Arantes em 02/06/2011 01:21:57
É uma rara oportunidade de ver o time do coração. Vamos lá gauchada, cobrir de vermelho as arquibancadas do Morenão. O futebol é sinônimo de festa, congraçamento, e boa hora para que as famílias de gaúchos e mineiros compareçam ao estádio. Uma tarde ótima para esquecer MS como território manchado pela corrupção entremeada por todo lado e em todos os níveis de poder.
 
elias vieira em 01/06/2011 05:06:04
O ideal seria ir ao morenão para torcer para um time daqui da Capital nas séries A ou B. Mas, infelizmente, enquanto Francisco Cezário estiver no comando da FFMS e o tal do Tony Vieira achar que é o dono do Operário F.C, isso JAMAIS acontecerá. Então, qual é a graça de ir ao estádio para ver times de outros Estados, que não têm nenhuma identificação com nossa cidade, Estado e torcida???????.
 
Edivaldo Moraes em 01/06/2011 04:28:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions