ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Vitória surpreende e vence o Vasco em casa por 3 a 2 em São Januário

A equipe baiana contou com a eficiência de seus atacantes e as falhas defensivas do adversário para somar os primeiros três pontos

Viviane Oliveira | 13/05/2018 18:35
Jogando em casa, Vasco acabou derrotado pelo Vitória em São Januário (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
Jogando em casa, Vasco acabou derrotado pelo Vitória em São Januário (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

O Vasco foi derrotado pelo Vitória por 3 a 2 em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi na tarde deste domingo (dia 13) em São Januário, no Rio de Janeiro. A derrota fez o Vasco cair duas posições na tabela. Para o Vitória, o resultado pode ser um início de reação, mas a equipe segue na zona do rebaixamento, com apenas quatro pontos.

A equipe baiana contou com a eficiência de seus atacantes e as falhas defensivas do adversário para somar os primeiros três pontos. O Vitória saiu na frente com André Lima, e Pikachu deixou tudo igual ainda no primeiro tempo. Os baianos chegaram a abrir 3 a 1 com Lucas Fernandes e, depois, Werley marcando contra. Andrés Rios diminuiu no final.

O próximo compromisso do Vasco no Brasileirão será o clássico contra o Flamengo no próximo sábado, no Maracanã. Zé Ricardo terá a semana livre para preparar a equipe para esta partida. Já o Vitória vai receber o Ceará, no domingo, no Barradão. (Com informações do site Gazeta Esportiva)

Nos siga no Google Notícias