ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Volta das Nações prorroga inscrições até o dia 8 de outubro

Luciana Brazil | 01/10/2012 08:38
Volta das Nações prorroga inscrições até o dia 8 de outubro

As inscrições para a 4ª Meia Maratona Internacional do Pantanal Volta das Nações foram prorrogadas até o dia 8 de outubro, próxima segunda-feira. Segundo o superintendente do Sesi, Michael Gorski, as inscrições para o evento neste ano teriam começado mais tarde por conta das seletivas realizadas nas cidades de Três Lagoas, Dourados e Corumbá, o que motivou o adiamento dos cadastros.

A prova será realizada no dia 14 de outubro e os interessados podem se inscrever pelo site do evento ou diretamente no clube do Sesi. A meta é atingir 20 mil inscritos, segundo Gorski. Até hoje, mais de 18,6 mil pessoas já tinham feito as inscrições, sendo a maioria para a caminhada de 7 km. De acordo com a organização, o número de inscrições é superior a alcançada nas três edições anteriores do evento.

Além do carro 0 km que será sorteado, o evento irá distribuir R$ 98,3 mil em dinheiro para os cinco primeiros colocados de cada categoria, além da entrega dos troféus.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.voltadasnacoes.ms.sesi.org.br ou no Sesi, que fica rua Alberto Lamego, n°130, no bairro Santa Luzia, ou ainda na sede da Fams (Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul), na rua Itápolis, n° 210, bairro Ibirapuera e na Galeria dos Esportes, rua 7 de Setembro, n° 654, centro.

Nos siga no Google Notícias